Eu sou assim...

O meu nome é Beatriz Maria, vivo nas Taipas com os meus pais e o meu irmão. Os meus olhos são castanhos, o nariz é pequeno e o cabelo é castanho. A minha maior qualidade é ser amiga. O meu defeito é ser um pouco invejosa. No entanto sou bonita e fixe.

 

-Olá! Chamo-me Carolina Wilson Freitas Lima, vivo em frente do campo de futebol das Taipas com a minha família e com os meus animais. Os meus olhos são verdes meios acinzentados, o nariz é pequeno e o cabelo é loiro e médio. Eu tenho boas qualidades, sou amiga de todos os meninos e porto-me bem. Tenho um ou dois defeitos, como por exemplo zango-me com o meu irmão. Eu penso que sou fixe e bonita.

 

Eu chamo-me Catarina Gomes e vivo nas taipas nº 112 com os meus pais. Os meus olhos são castanhos, o nariz é arredondado e o cabelo é castanho claro. Sou amiga simpática e amorosa.

 

Chamo-me Gonçalo, vivo nas Taipas, com os meus pais e um irmão. Os meus olhos são verdes, e o nariz é pequeno e o cabelo é loiro. Eu tenho alguns defeitos como às vezes sou mau e resmungão. Mas sou simpático.

 

Eu chamo-me Bárbara Sofia, vivo nas Taipas com os meus pais e a minha irmã. Os meus olhos são castanhos, o nariz é pequeno e o cabelo é comprido e louro. Eu trato bem a minha família, os meus professores e colegas. Sou simpática e bonita. Às vezes zango-me e bato à minha irmã porque ela também me bate. Mas depois ficamos outra vez amigas.

 

Eu sou uma menina e chamo-me Miriam, vivo nas Taipas, com os meus pais e os meus irmãos. Os meus olhos são verdes, e o nariz é gordinho e o cabelo é curto e castanho. Sou amigável e ajudo os outros. Sou um bocado faladora e resmungona. Acho que sou gira.

 

Eu, chamo-me Diogo vivo na rua do Ribeiro com os pais e o irmão. Os meus olhos são pretos, o meu nariz é normal e o meu cabelo e preto. A minha maior qualidade é ser amigo e o defeito é bater nos meus colegas. Eu penso que sou o maior.

 

_ Olá, chamo-me Ana Beatriz Ferreira Marques, vivo em Caldas das Taipas com os meus pais e o meu irmão. Os meus olhos são castanhos-escuros, o nariz é médio e o cabelo curto e castanho-escuro. Sou amiga de todos os meus colegas. Mas sou às vezes um bocado chatinha. Eu sou amigável.

 

 

Olá, eu sou o João Francisco e vivo nas Taipas com os meus pais e irmãos. Os meus olhos são castanhos, o nariz é pequeno e o cabelo é castanho. Eu sou amigo do João e do Ruben. Na aula, às vezes, faço de palhacinho, mas a professora ralha-me e eu peço desculpa. Gosto de ler histórias e de ouvir a professora contar. E é assim que eu sou.

 

Turma 2º A da prof. Conceição Silva (Escola do Pinheiral)

publicado por aet1ciclo às 21:20